Inseto de aparência “alienígena” é encontrado em Taiwan; vídeo!

A estranha criatura foi filmada por Huang Meilan

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um misterioso inseto foi encontrado na cidade de Hsinchu, no norte de Taiwan, e as pessoas já têm uma explicação para a sua estranha aparência: "só podemos estar falando de um alienígena", dizem alguns internautas locais. Filmado por Huang Meilan, o vídeo mostra os movimentos do animal e já ganhou as redes sociais. 

“Eu encontrei isso no chão, e o inseto chamou a minha atenção”, Meilan declarou, de acordo com o portal Express . Curiosa, ela resolveu gravar a movimentação do pequeno “ alienígena ” para que algum especialista pudesse ajudá-la a desvendar o mistério. Mas as redes sociais foram ainda mais rápidas. 

Assista ao vídeo e forme a sua própria opinião sobre este inseto de aspecto singular:

Em um primeiro olhar, podemos acreditar que este é apenas um amontoado de gravetos ou de cabos elétricos. Porém, dentro de poucos segundos, a criatura começa a se movimentar e é preciso observar com mais cuidado para entender o que está acontecendo ali.

Muitos sugeriram que este não é um inseto, mas um conjunto de vermes vivendo em comunidade. Para outros, ele é o resultado de um bicho-pau que sofreu uma mutação genética. Entretanto, a hipótese mais popular, até agora, indica que estamos diante de uma espécie extraterrestre.

Por enquanto, nenhum especialista se pronunciou a respeito do caso, e assim, a natureza do suposto inseto permanece um mistério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES