Inseto de aparência "alienígena" é encontrado em Taiwan; vídeo!

A estranha criatura foi filmada por Huang Meilan

Um misterioso inseto foi encontrado na cidade de Hsinchu, no norte de Taiwan, e as pessoas já têm uma explicação para a sua estranha aparência: "só podemos estar falando de um alienígena", dizem alguns internautas locais. Filmado por Huang Meilan, o vídeo mostra os movimentos do animal e já ganhou as redes sociais. 


“Eu encontrei isso no chão, e o inseto chamou a minha atenção”, Meilan declarou, de acordo com o portal Express . Curiosa, ela resolveu gravar a movimentação do pequeno “ alienígena ” para que algum especialista pudesse ajudá-la a desvendar o mistério. Mas as redes sociais foram ainda mais rápidas. 

Assista ao vídeo e forme a sua própria opinião sobre este inseto de aspecto singular:

Em um primeiro olhar, podemos acreditar que este é apenas um amontoado de gravetos ou de cabos elétricos. Porém, dentro de poucos segundos, a criatura começa a se movimentar e é preciso observar com mais cuidado para entender o que está acontecendo ali.

Muitos sugeriram que este não é um inseto, mas um conjunto de vermes vivendo em comunidade. Para outros, ele é o resultado de um bicho-pau que sofreu uma mutação genética. Entretanto, a hipótese mais popular, até agora, indica que estamos diante de uma espécie extraterrestre.

Por enquanto, nenhum especialista se pronunciou a respeito do caso, e assim, a natureza do suposto inseto permanece um mistério.


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com