Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuva forte no Centro-Norte do Piauí

De acordo com o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis a ocorrência de chuvas fortes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional de Meteorologia, (Inmet), ?rg?o do Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento, fez um alerta especial para a regi?o Centro do Piau?, onde pode ocorrer tempestades at? as 23 horas desta quinta-feira (13). De acordo com o Inmet, as condi?es meteorol?gicas s?o favor?veis a ocorr?ncia de chuvas moderadas a fortes, com rajadas de vento ocasionais, em ?reas isoladas do Centro-Norte do Estado, no per?odo entre 14h do dia 12 ?s 23h de hoje.

Para todo o Estado o Inmet indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As maiores chuvas est?o concentradas no Centro-Norte, onde est? Teresina. Para o Centro h? ainda previs?o de temperatura: est?vel m?xima: 35? C e m?nimo: 19? C. Vento dire??o: norte-sul Intensidade: fracos/moderados.

Teresina: Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura: est?vel m?xima: 32? C e m?nima: 22? C. Vento dire??o: norte, intensidade: fracos.

Centro - Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura: est?vel m?xima: 33? C e m?nima: 22? C. Vento dire??o: norte-sul. Intensidade: fracos/moderados.

Norte - Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura: est?vel m?xima: 33? C e m?nima: 22? C. Vento dire??o: norte-sul. Intensidade: fracos/moderados.

Sul - Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Temperatura: est?vel m?xima: 35? C m?nimo: 19? C. Vento dire??o: norte-sul. Intensidade: fracos/moderados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES