Integração Nacional promove curso de desenvolvimento

Na abertura do evento estarão presentes o governador Wellington Dias, o secretário da SDR

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Pol?ticas de Desenvolvimento Regional (SDR), do Minist?rio da Integra??o Nacional, promover? em Teresina (PI), entre os dias 5 e 21 de maio, o curso Gest?o Estrat?gica em Desenvolvimento Regional e Local.

Na abertura do evento estar?o presentes o governador Wellington Dias, o secret?rio da SDR, Simpl?cio M?rio de Oliveira, representando o ministro da Integra??o Nacional, Geddel Vieira Lima, o diretor de Planejamento de Desenvolvimento Regional da SDR, Henrique Villa, al?m de representantes das tr?s esferas governamentais e dos segmentos sociais comprometidos com o desenvolvimento da Ride de Teresina e Timon.

Na ocasi?o, t?cnicos e especialistas do Minist?rio da Integra??o Nacional focar?o os problemas da Ride Teresina/Timon e a contribui??o que a Pol?tica Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR) pode oferecer para a supera??o dos desafios da regi?o.

Nesta segunda-feira, 5, o secret?rio Simpl?cio M?rio e o diretor Henrique Villa apresentar?o a PNDR ao N?cleo de Estudos e Projetos Especiais da Vice-Governadoria do Estado do Piau?, a convite do governo local. Depois, tamb?m na cidade de Teresina, Simpl?cio participar? da abertura da Confer?ncia Estadual do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustent?vel (Condraf).

Nos dias 7 e 8 de maio, o secret?rio e o diretor da SDR seguir?o para Marab? (PA), onde ministrar?o palestras no Semin?rio de Integra??o Regional do Estado do Par? e participar?o da assinatura do Protocolo de Coopera??o entre o Minist?rio da Integra??o Nacional e o Governo do Par?.

No dia 9 de maio, finalizando as a?es do Minist?rio da Integra??o Nacional nas regi?es Norte e Nordeste, o secret?rio Simpl?cio M?rio de Oliveira coordenar? a Reuni?o de Trabalho do Grupo de Apoio e Articula??o a Incubadoras de Cooperativas no Piau?, no Campus da Universidade Federal do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES