Piripiri: Queima de fogos termina causando incêndio

Segundo o site Clique Piripiri, o incêndio foi provocado pela solta de foguetes.

Incêndio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famílias que moram no entorno da Rua Diógenes Coelho com José de Ribamar Sena, no centro de Piripiri, viveram momentos de agonia e desespero, tentando apagar um incêndio provocado pela solta de foguetes.

Era por volta das 19h de hoje, sábado (31/12), quando a aposentada Lucimar Lima Cardoso estava em sua residência e foi pedir a uma pessoa de nome Selado que parasse de soltar os fogos em direção a sua casa.

A aposentada disse que ao retornar ouviu uma mulher de nome Tatiana que estava no bar da Vera dizer que ia comprar duas caixas de foguete para soltar na rua, birrando ao dizer ?que a dona da rua chegou?. Outras mulheres que estavam no bar da Vera na hora começaram a gritar, apoiando a colega.

Em menos de um minuto, mais foguetes foram soltos em direção a casa da aposentada, que estava com a família e mais duas netas, uma de 6 e outra de 3 anos, quando o fogo começou no seu quintal, por causa dos fogos que eram soltos, começando a correria para apagá-lo. "Fiquei com medo das chamas chegarem até minha casa e queimasse meus pertences e os da minha família", contou.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo sargento Gregório, cabo R. Marques e cabo Rodrigues ajudaram a apagar as chamas, que seguia em direção a outras casas.

Esta não é a primeira vez que os bares localizados na rua geram problemas para a sociedade. Para ser ter idéia, os últimos dois homicídios da cidade aconteceram nesta rua. O Ministério Público de Piripiri e as demais autoridades do município tem conhecimento dos crimes provocados pelos estabelecimentos e ainda não tomaram nenhuma providência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES