Intermed cresce em pontuação do IDSS, aponta Agência Nacional de Saúde

Crescimento é fruto dos investimentos em ações de saúde do Sistema Unimed Teresina, do qual a Intermed faz parte

Intermed cresce em pontuação do IDSS | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou os resultados do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2021, ano-base 2020. A Intermed apresentou nota máxima (1,0) no indicador de Sustentabilidade no Mercado (IDSM) e cresceu em relação ao último resultado. A nota final ficou em 0,6159, acima da nota de 2020, ano-base 2019, que foi 0,5950.

Esse crescimento se deve principalmente aos investimentos em ações de saúde do Sistema Unimed Teresina, do qual a Intermed faz parte. "Aplicamos melhorias em nossos processos administrativos, fortalecendo a nossa rede própria e parceiros. Além disso, promovemos uma atenção especial à saúde preventiva com investimento em telemonitoramento de idosos, gestantes, crianças e portadores de doenças crônicas, e garantimos aos nossos beneficiários a qualidade no acesso à saúde”, explica o médico urologista Emmanuel Fontes (CRM1912), presidente do Sistema Unimed Teresina.  

Intermed cresce em pontuação do IDSS- Foto: Reprodução

No índice, a ANS compara as empresas do setor de saúde suplementar dentro dos mesmos parâmetros. Para o beneficiário, a nota representa um importante parâmetro de qualidade dos serviços prestados. O IDSS é composto por um conjunto de indicadores que avaliam as operadoras em critérios de qualidade e atenção à saúde, como o conjunto de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde; garantia de acesso; sustentabilidade no Mercado e gestão de processos e regulação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES