41 pessoas morrem em incêndio dentro de prisão na Indonésia

Fogo ainda feriu 80 pessoas, das quais 8 estão em estado grave.

Ambulâncias e carros fúnebres para transportar mortos e feridos da prisão em Tangerang, depois que um incêndio matou 41 presos — Foto: Fajrin Raharjo / AFP Photo | Ambulâncias e carros fúnebres para transportar mortos e feridos da prisão em Tangerang, depois que um incêndio matou 41 presos — Foto: Fajrin Raharjo / AFP Photo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 41 pessoas morrem e outras 80 ficaram feridas após um incêndio ocorrer dentro de uma penitenciária na Ilha indonésia de Java nesta quarta-feira (8).

O fogo ocorreu na prisão de Tangerang, nos arredores de Jacarta, e começou nas primeiras horas da manhã, quando os internos estavam dormindo.

Ambulâncias e carros fúnebres para transportar mortos e feridos da prisão em Tangerang, depois que um incêndio matou 41 presos — Foto: Fajrin Raharjo / AFP Photo

"41 presos morreram, oito ficaram gravemente feridos e outros 72 sofreram ferimentos leves", disse o chefe da polícia de Jacarta, Fadil Imran.

Vítimas com ferimentos graves foram transferidas para hospitais de Tangerang, enquanto os prisioneiros com ferimentos leves foram tratados em uma clínica.

As autoridades ainda estão investigando a causa do incidente, mas suspeitam que uma falha de energia seja a causa do incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES