Acidente de avião particular no Haiti mata seis pessoas

Seis pessoas a bordo de um avião particular morreram quando a aeronave caiu no Haiti, as identidades das outras quatro pessoas não são conhecidas

avião | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todas as seis pessoas a bordo de um avião particular, incluindo dois missionários americanos, morreram quando a aeronave caiu no Haiti, a sudoeste da capital Porto Príncipe, de acordo com relatos da mídia e um grupo missionário.

O avião caiu na noite de sexta-feira a caminho de um aeroporto em Porto Príncipe para a cidade costeira de Jacmel, no sul, normalmente um voo curto, informou o Miami Herald, citando uma declaração do Escritório Nacional de Aviação Civil (NCAO). A Reuters não conseguiu confirmar o relatório de forma independente.

Avião cai no Haiti (Foto: reprodução)

A causa do acidente não foi imediatamente conhecida. A organização americana Gospel to Haiti postou um anúncio em sua página do Facebook que dois de seus membros, os cidadãos americanos Trent Hostelter, 35, e John Miller, 43, morreram no acidente. Identidades dos outros quatro passageiros não foram divulgadas pelas autoridades.

A esposa e três filhos de Hostelter haviam feito um voo anterior em um pequeno avião. Como não havia espaço suficiente no voo, ele ficou para trás com Miller para pegar o próximo avião, disse o grupo.

“Quando o segundo avião não apareceu, eles ficaram muito preocupados e logo souberam que o avião havia caído em algum lugar perto de Leogane. Uma equipe de busca foi formada e enviada para localizar o avião esta manhã e confirmar que todas as 6 pessoas foram mortas ”, disse o post do grupo no Facebook.

Gospel to Haiti disse que o grupo decidiu pegar um pequeno avião particular devido à "agitação" em Porto Príncipe, onde a violência aumentou nas últimas semanas com grupos rivais lutando entre si ou com a polícia pelo controle das ruas , deslocando milhares e agravando a crise humanitária do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES