Acidente de trem deixa pelo menos 15 mortos no sul do Paquistão

Acidente aconteceu perto da cidade paquistanesa de Nawabash, ao sul da província de Sindh e também deixou pelo menos 40 feridos.

Acidente de trem deixa pelo menos 15 mortos no sul do Paquistão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (6), um trágico acidente de trem ocorreu ao sul do Paquistão, perto da cidade de Nawabash, na província de Sindh. Segundo a imprensa local, o descarrilamento resultou na morte de pelo menos 15 pessoas. As autoridades estão investigando as causas do acidente e prestando assistência às vítimas e suas famílias. O acontecimento é motivo de grande consternação para toda a comunidade local e do país.

"O expresso Hazara viajava de Karachi para Abbottabad. Oito vagões descarrilaram", afirmou um diretor do sistema ferroviário, Mohsin Syal, ao canal de televisão HUM News.

A emissora divulgou um balanço atualizado, informando que o acidente de trem resultou em 15 pessoas mortas e 40 feridas. Em resposta ao ocorrido, o oficial responsável pela operação da ferrovia anunciou a suspensão do tráfego de trens na linha principal. Além disso, foram providenciados trajetos alternativos para os passageiros afetados, bem como cuidados médicos para os feridos.

As imagens divulgadas pela imprensa local mostram dezenas de pessoas no local da tragédia. Algumas tentavam quebrar as janelas dos vagões para permitir a saída dos passageiros. Ao menos um vagão tombou no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES