Adolescente é suspeito de provocar alergia que matou colega

Suspeito teria oferecido um sanduíche de queijo à vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela polícia de Londres após a morte de um colega da mesma escola devido a uma alergia. O jovem é suspeito de ter oferecido um sanduíche de queijo para o menino, identificado como Karanbir Cheema, de mesma idade, que morreu no último domingo, no hospital onde estava internado desde o último 28 de junho.

Karan era conhecido por suas alergias e tinha até mesmo um remédio específico para ele no escritório da direção. A polícia investiga se foi uma tentativa de assassinato e considera a possibilidade de o incidente ter sido provocado por um aluno da instituição, que foi apreendido para ser interrogado pelos agentes. O suspeito foi suspenso das atividades escolares até o final de julho, para estar à disposição dos investigadores.

O serviço de emergência foi acionado pela escola por volta das 11h30 com um relatório indicando uma severa reação alérgica. O estudante foi hospitalizado em estado grave. Uma necrópsia está marcada para acontecer nesta quarta-feira.

A diretora da escola, Alice Hudson, disse ao jornal britânico "The Mirror" que Karanbir, era um aluno popular do oitavo ano. Quando os funcionários viram que ele não estava bem, ofereceram um medicamento desenvolvido especialmente para as alergias dele, mas não houve qualquer sinal de melhora.

"Ele tinha muitos amigos, que ficaram devastados com sua morte, assim como os funcionários. Ele era um aluno brilhante e interessado, que se destacava em matemática. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Karan", disse a diretora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES