Adolescente indiano corta a sua própria língua em um ritual de adoração para oferecer a Deus hindu

O rapaz de 17 anos foi encontrado por moradores que chegavam ao templo Mahedevgarha

Soren foi levado ao hospital, mas já teve alta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente indiano cortou sua própria língua com uma lâmina em um ato de extrema devoção ao seu deus hindu na quarta-feira (7), segundo o informações do tabloide britânico Daily Mail.

Lalmohan Soren, de 17 anos, foi encontrado no Templo Mahedevgarha, na Índia, quando outros religiosos chegavam para fazer as orações matinais.

A língua de Soren estava dentro de uma tigela com uma nota escrita por ele. ?Eu cortei minha língua e ofereci ao deus Shiva. Por favor, não me tirem do templo porque eu só quero me assentar aos pés de deus?.

O líder do templo foi informado e conseguiu convencer Soren a ir para o hospital. Os médicos tentaram costurar a língua do jovem, sem sucesso.

De acordo com o Daily Mail, esta região da Índia é famosa por suas tribos supersticiosas, como a Santhal, que praticam rituais incomuns para agradar seus deuses.

O jovem está se recuperando em casa, mas não consegue falar e está se adaptando com uma dieta líquida. A família diz que se chocou com a atitude, mas que respeita o rapaz. A mãe, Lalmuni Soren, disse que o filho se envolve com práticas religiosas desde a infância.

? Ele tem grande interesse em rituais, mas eu nunca imaginei que ele teria coragem de tirar a língua para agradar os deuses. Eu não sei o que acontecerá com ele agora, porque nunca mais vai falar corretamente. O futuro dele será com deuses.

Lalmuni disse que tem certeza que o filho será abençoado pelo seu sacrifício.

Os moradores da região estão surpresos com a atenção que a mídia local está dando para Soren, pois o ritual é normal na comunidade. Eles afirmam que o sacrifício é normal para eles, apesar de parecer estranho para pessoas de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES