Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente some e é encontrada morta cercada de objetos sinistros

Crânios e velas também foram encontrados por lá, além de bastante

Adolescente some e é encontrada morta cercada de objetos sinistros
Macabro | reprodução
Compartilhe

Jeannette DePalma, de apenas 16 anos, desapareceu em 7 de agosto de 1972, em Springfield (EUA), o que logo se tornou um crime cercado de mistério. Inicialmente achava-se que se tratava de um sequestro comum, mas logo tudo se tornou bem estranho.


Image title

Apenas seis semanas depois o caso começou a ser solucionado, quando um cachorro levou um pedaço do corpo dela em decomposição para o dono e a polícia encontrou o local, descrito por eles como "macabro".

Imediatamente, vários relatórios individuais de policias que foram a cena do crime simplesmente desapareceram. Tudo porque, segundo várias das testemunhas disseram terem visto "objetos de feitiçaria junto ao corpo".

O delegado responsável pelo caso afirmou na época que "não queria começar uma caça as bruxas na cidade dele". Moradores locais afirmam terem visto pessoas estranhas por lá e não descartam nem discos voadores após alguns dos invasores serem descritos como "aliens" por testemunha.

Além disso, o corpo dela foi encontrado em uma espécie de armação de galhos em formato de caixão. Crânios e velas também foram encontrados por lá, além de bastante sangue.

A jovem também foi estrangulada e estuprada. Junto com ela estavam restos de animais mutilados, o que reforça a possibilidade de sacrifício.  O caso foi arquivado dois anos por "falta de provas conclusivas para sua finalização"



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar