Amante revoltada corta pênis de homem que a rejeitou em motel

A polícia e o hospital não informaram o estado de saúde de Liu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com sangue frio,uma mulher chinesafoi filmada com tesoura na mão  pelas câmeras de segurança de um motel, após cortar o pênis do homem com quem se relacionava. Ela saiu calmamente do estabelecimento.

O homem que teve o órgão sexual mutilado já tinha deixado as instalações do lugar. A moça da tesoura, chamada Zhang, cometeu essa barbaridade por um motivo: foi rejeitada. Ficou revoltada porque ele disse que não deixaria mulher com quem é casado .

Ele deixou o motel correndo pelas ruas, com sangue nas mãos, procurando um hospital. Liu tem 50 anos e é um empresário. A amante tem 20.  Zhang, que é procurada pela polícia, ainda deixou outra tesoura no local do crime.

Um funcionário da portaria e hóspedes contaram ter ouvido uma discussão no quarto onde Zhang e Liu estavam. Em seguida, um grito de dor foi ouvido. O homem da portaria disse que entrou no quarto e viu a cama cheia de sangue e parte do pênis da vítima sobre ela .

Após essa correria, ele acabou internado no hospital. Foi resgatado por médicos e enfermeiros de um posto de saúde próximo ao motel.  A polícia e o hospital não informaram o estado de saúde de Liu.

Um jornal chinês disse que ele ficou internado na UTI e terá de usar prótese, já que o pênis estava "completamente mutilado"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES