Americana decide virar a mulher mais gorda do mundo com 454kg; conheça

Conheça a história da mãe mais gorda do mundo, que agora pretende ser a mulher mais pesada da Terra, com 454 kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Donna Simpson vai na contramão do que os médicos orientam e ao contrário de outras pessoas na sua situação, ela não quer perder peso, mas sim engordar ainda mais até se tornar a mulher mais gorda do mundo.

A americana mora na cidade de Nova Jersey, Estados Unidos, e já pesa mais de 272 kg!

Donna leva seu objetivo com bom humor, mas sem perder o foco.

Ela ingere mais de 12 mil calorias por dia, o que é seis vezes mais do que a média para as necessidades de uma mulher.

Por causa da enorme quantidade de comida, Donna começou a ficar sem dinheiro. Então ela teve uma ideia mais esquisita ainda!

Ela criou um site onde as pessoas podem pagar para assistir ela comendo enormes quantidades de pizzas, hambúrgueres, bolos e batatas fritas.

Você deve pensar que ninguém pagaria para ver isso, né? Pois é, mas pagam. Donna recebe, líquido, R$ 4550! É mais do que um salário mínimo.

E esse dinheiro vai todo para comprar comida. Donna já detém o título de "Mãe mais gorda do mundo" pelo Guinness ? Livro dos Recordes.

Mas aparentemente, ela não está satisfeita com isso. Em casa sua família leva na esportiva o objetivo de vida de Donna. Porém, os médicos alertam para os problemas que isso pode acarretar para sua saúde.

Entretanto, Donna se diz feliz com sua forma e seus objetivos. Tem pesquisas que dizem que pessoas obesas vivem mais, e a gente espera, de verdade, que Donna conquiste seu título, viva feliz, sem nenhum problema de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES