Americano é multado por salvar filho de 5 anos de precipício e deixar carro cair em rio

Foi multado por não ter utilizado o freio corretamente e por não ter mostrado a carteira de habilitação

Avalie a matéria:
Homem salvou filho de cair em precipicio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O americano Frank Roder não pensou duas vezes ao ver seu filho Aidan, de 5 anos, correndo para um penhasco em Rahway River Park, em Nova Jersey: largou o jipe que dirigia e correu atrás do menino.

- Assim que paramos, ele simplesmente pulou para fora do carro, sem pedir, sem dizer nada. Eu só conseguia imaginar ele caindo - disse o pai para a ?Fox News?.

Só que o carro foi parar dentro de um rio e resgatado depois por policiais que, não se importando com a situação, multaram Roder, em R$ 121, por não ter utilizado o freio corretamente e por não ter mostrado a carteira de habilitação, que estava dentro do veículo. Frank Roder questionou as multas, mas o policial disse que iria investigar, porque não tinha como saber se ele havia feito isso de propósito.

- Eu não acreditei no que ouvi - disse Roder, que continuou: - O policial ainda disse para mim: ?se você tivesse tomado cinco segundos para puxar o freio isso nunca teria acontecido!?, e eu respondi, ?sério? E se eu tivesse feito isso e o meu filho tivesse caído no lugar do jipe?? O policial respondeu que eu seria preso por abuso infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES