Homem pega prisão perpétua por esfaquear sobrinho de 14 anos

Cooper já havia agredido familiares depois de consumir bebida alcoólica e recebido diversas condenações por agressão, incêndio culposo e fraude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alan Cooper, de 32 anos, foi condenado à prisão perpétua por ter esfaqueado o sobrinho depois de uma briga por causa do celular. Jordan, de 14 anos, morava com o tio e a avó em Washington.

O menino teria usado o telefone do tio para falar com uma amiga pelo Facebook. Antes do ataque, Cooper chegou a zombar do sobrinho dizendo que usaria os contatos da menina para conhecê-la posteriormente, iniciando uma discussão entre ambos. Para acabar com a briga, a avó, Susan Smith, levou o menino para assistir TV, quando inesperadamente, Alan irrompeu no cômodo.

Em defesa própria, Cooper admitiu ter matado o menino, mas alegou ter sofrido incapacidade mental na hora do ataque, o que diminuiu sua responsabilidade sobre o ocorrido. O Juiz Milford condenou Alan à prisão perpétua e disse que ele terá que cumprir pelo menos 22 anos de cadeia sob regime fechado antes de poder recorrer.

Cooper já havia agredido familiares depois de consumir bebida alcoólica e recebido diversas condenações por agressão, incêndio culposo e fraude. Em um dos ataques, Alan tentou arrancar os olhos do pai.

Jordan, de 14 anos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES