Antes de matar filhos, homem reclamava sobre separação no Facebook

Michael, de 51 anos, era casado há 10 anos e depois de uma separação conturbada, foi expulso de casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem e seus dois filhos foram encontrados mortos em Hampshire, condado da Inglaterra. Michael Pedersen, ex-soldado de cavalaria, havia se separado da segunda mulher, Erica Pedersen, poucas semanas antes da tragédia e ficou furioso ao vê-la beijando outro em uma festa. Como resultado, ele matou Ben e Freya, de apenas sete e seis anos, respectivamente, e, logo em seguida, se suicidou.

Michael, de 51 anos, era casado há 10 anos e depois de uma separação conturbada, foi expulso de casa. De acordo com vizinhos, o ex-soldado não podia se aproximar mais do que cerca de 400 metros de onde morava e, como consequência, teve de ir viver com o filho de seu primeiro casamento, David.

Logo após a separação, Michael deixou em seu Facebook uma mensagem dizendo que tinha vivido um dos piores dias de sua vida e que daria qualquer coisa para voltar no tempo e tentar mudar o acontecido. Essa, no entanto, não foi a única mensagem. Ele também questionou a falta de sentido nas alegações da ex-mulher, referindo-se à traição cometida por Erica.

Segundo um vizinho, que preferiu não se identificar, Erica tinha bebido além da conta em uma festa e acabou beijando outro homem. Uma mulher, que também não quis revelar a identidade, declarou que a ex-esposa de Michael era uma ótima mãe e que o suposto assassino era covarde e gostava de intimidar as pessoas.

Erica, que já havia reclamado do comportamento de seu ex-marido, afirmou ter ligado para a polícia ao notar que as crianças não haviam retornado para casa. Ben e Freya estavam passando o final de semana com o pai e o avô.

Os corpos de Michael e de seus dois filhos foram encontrados por uma mulher que passeava com seus cachorros próximo ao local. De acordo com os detetives que investigam o caso, foram verificadas marcas de facadas nas crianças, assim como no tórax do ex-soldado.

Michael ficou famoso no ano de 1982 ao sobreviver a um ataque feito pelo grupo paramilitar IRA. Ele estava com seu cavalo Sefton, quando um carro-bomba foi detonado em Hyde Park, em Londres. A recuperação extraordinária do animal fez com que o público da época se afeiçoasse ao soldado e ao bicho.

O pai de Erica pede que a privacidade da família seja respeitada, pois todos estão devastados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES