Antes de perder a luta contra o câncer, jovem consegue arrecadar R$ 20 milhões para caridade

Antes de perder a luta contra o câncer, jovem consegue arrecadar R$ 20 milhões para caridade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 


“Meu coração está explodindo de orgulho, mas rompendo de dor por meu corajoso, altruísta, inspirador filho que faleceu pacificamente durante o sono nas primeiras horas desta manhã, quarta-feira dia 14 de maio.O suporte contínuo e efusão de amor por Stephen ajudará muito neste momento difícil, da mesma forma como ajudou Stephen ao longo de sua jornada.Todos sabemos que ele nunca será esquecido, seu espírito viverá, em tudo o que ele alcançou e compartilhou com muitos.Com amor,Sua mãe ““Meu coração está explodindo de orgulho, mas rompendo de dor por meu corajoso, altruísta, inspirador filho que faleceu pacificamente durante o sono nas primeiras horas desta manhã, quarta-feira dia 14 de maio. O suporte contínuo e efusão de amor por Stephen ajudará muito neste momento difícil, da mesma forma como ajudou Stephen ao longo de sua jornada. Todos sabemos que ele nunca será esquecido, seu espírito viverá, em tudo o que ele alcançou e compartilhou com muitos.
Com amor, Sua mãe"


E assim se despede orgulhosamente de seu filho a mãe de Stephen Sutton, um jovem realmente excepcional. Esta mensagem recebeu 76.000 comentários em meia hora, de pessoas pagando seus tributos ao jovem.

Stephen foi diagnosticado com câncer de intestino aos 15 anos, e após a cura, pouco tempo depois o câncer voltou e mais tarde foi informado que este estava em fase terminal. Após isso o jovem acabou por fazer uma lista com 46 desejos que gostaria de realizar antes de morrer para ajudar a levantar dinheiro para hospitais que cuidam de adolescentes com câncer.

Sua meta original era 10.000 libras, mas sua campanha acabou engajando milhares de pessoas, entre elas até grandes artistas, e no final conseguiu levantar uma quantia de aproximadamente 20 milhões de reais que foram doados a vários hospitais na Inglaterra e Escócia e ainda direcionado ao treinamento de enfermeiras e equipes especializadas em atendimento ao câncer.


Ele fez sua passagem pacifica aos 19 anos, mas com certeza ninguém esquecerá sua grande e nobre contribuição para a vida.

“Stephen Sutton foi a pessoa mais inspiradora que alguma vez já conheci e tocou mais vidas do que ele jamais saberá.

Ele era um homem jovem incrivelmente positivo e um crédito para sua família, a Burntwood e para a própria humanidade. A razão pela qual nos dirigimos a ele tão apaixonadamente é porque ele era melhor do que nós, ele fez algo que nenhum de nós poderia se imaginar fazendo.

Em sua hora mais sombria, ele generosamente dedicou seus momentos finais para levantar milhões de libras para adolescentes com câncer.


Algumas das palavras de Stephen ficaram para sempre comigo e com outros, e estas são palavras para se carregar na vida – ‘a vida não é medida em tempo, é medida em conquistas’.

Se isso for verdade, Stephen, então você teve uma vida completa e cheia de momentos especiais e você vai viver muito tempo na memória de milhares, senão milhões, de pessoas.” Jason Manford, comediante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES