Após rejeitar casamento, jovem paquistanesa é queimada viva

Ela rejeitou casar-se com o seu ex- chefe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais e familiares informaram que uma jovem paquistanesa morreu nesta quarta-feira (1º) depois de ter sido torturada e queimada viva devido ter recusado convite de casamento de se ex-chefe.

A jovem, identificada como Maria Sadaqat, 19 anos, foi atacada por um grupo de pessoas na segunda feira na aldeia de Upper Dewal, perto de Muree.

"Ela foi torturada e queimada viva. Nós a levamos para o hospital em Islamabad, mas morreu hoje por causa de seus ferimentos", relatou Abdul Basit, o tio da vítima, nesta quarta-feira à AFP em frente ao setor de queimados do Instituto de Ciências Médicas do Paquistão (PIMS).

"Estava divorciado e era duas vezes mais velho do que ela. Ela rejeitou a proposta e deixou o emprego", indicou Basit ressaltando: "Mas eles a atacaram".

Segundo a polícia, a jovem apontou o diretor da escola privada onde trabalhava e quatro outras pessoas como sendo seus agressores, em um comunicado em seu leito de morte.

"Nós já prendemos um dos suspeitos, e estamos em buscas dos outros", informou o oficial encarregado da investigação, Mazhar Iqbal.

É a segunda vez em pouco mais de um mês que uma paquistanesa é queimada por discordâncias conjugais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES