Após revelação de romance, primeira-dama é hospitalizada

Jornal parisiense diz que Trierweiler está abalada após revelações sobre caso de Hollande

Avalie a matéria:
François Hollande e sua companheira Valerie Trierweiller cortam o tradicional bolo gigante no Palácio do Eliseu, em Paris | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama francesa, Valerie Trierweiler, foi hospitalizada em Paris na sequência de revelações sobre um affaire entre o presidente François Hollande e uma atriz, disse a mídia da França neste domingo.

A BFM Television afirmou que o Palácio do Eliseu confirmou que Trierweiler estava hospitalizada desde sexta-feira (10) por causa de exaustão.

Hollande ameaçou processar a revista de celebridades Closer na sexta-feira, reclamando sobre invasão de privacidade depois que a revista alegou que ele estava tendo um caso com a atriz Julie Gayet.

Um porta-voz de Trierweiler não estava imediatamente disponível para comentar.

O Le Parisien disse que Trierweiler, abalada pelas revelações sobre o affaire, foi levada ao hospital na quinta-feira (9), logo após ouvir sobre o caso. O jornal disse que médicos prescreveram descanso e que ela receberia alta em alguns dias.

Hollande e Trierweiler, uma jornalista da revista de celebridades Paris Match, não são casados mas estão em um relacionamento sério há vários anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES