Após ser filmada em dança sensual de biquini, professora é demitida

A professora estava curtindo feriado quando fez a dança sensual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de escola primária de Ciudade Obregón, México, identificada apenas como Clarissa, teve que pedir demissão após ter sido filmada curtindo um feriado faznedo uma dança sensualdurante um competição numa praia de Cabo San Lucas.

Após retornar para o trabalho ela foi forçada a deixar a escola, pois as imagens causaram polêmicas e alguns pais de alunos disseram ficar revoltados com as imagens.

Clarrisa já trabalhava na escola há três anos concedeu entrevista falando sobre a demissão. "Eles não me deram outra opção na escola a não ser pedir demissão".

Nas imagens, a professora aparece usando um biquini durante uma competição de dança na praia. Ela levou o prêmio equivalente a R$ 920, mas não esperava ter que sair do emprego.

O vídeo da professora viralizou na cidade e acabou virando um escândalo e a dança feita por ela foi considerada por muitos "um absurdo".

A professora se defende dizendo que só participou do concurso por insistência de amigos e alega que não estava fazendo nada de errado. "Eu não estou fazendo sexo, usando drogas ou desrespeitando ninguém", disse ela afirmando ter visto está sendo filmada. "Uma dancinha não define minha personalidade", alega a professora.

Após a demissão de Clarissa, inicou-se um debate nas redes sociais e a professora recebeu um apoio esmagador na internet com comentários do tipo: "A coitada estava de férias. Deixem ela em paz", e "Bando de hipócritas. Quem é que não curte um feriadão?" 

A repercusão foi tão grande que os que não concordaram com a demisssão fizeram um abaixo assinado onde teve 150 assinaturas pedindo que a docente voltasse a ter seu emprego.

Alguns pais dos alunos enviaram comunicando informando que a professora era querida pelos filhos e dizendo que não pediram sua demissão, entretanto a escola não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES