Apresentadora de 40 anos descobre câncer de mama ao vivo na televisão

Jornalista Amy Robach vai se submeter a uma mastectomia dupla e reconstrução dos seios

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora americana Amy Robach, de 40 anos, foi diagnosticada com câncer de mama ao vivo em um programa de televisão. Graças ao seu trabalho, a jornalista pode detectar a doença a tempo. Para iniciar o tratamento, Amy passará por uma mastectomia dupla ainda nesta semana.

A jornalista conta que resolveu se submeter a uma mamografia a pedido da produção do programa Good Morning America. O objetivo conscientizar as mulheres a fazerem o exame todo ano.

? Não estava muito entusiasmada em fazer o exame até o momento em que a chefia me pediu. A ideia seria explicar a importância da mamografia.

No entanto, os resultados revelaram que Amy estava com câncer de mama. Durante o programa, a apresentadora disse estar preparada para combater a doença com força total.

? Vou fazer uma mastectomia dupla e a cirurgia reconstrutiva dos seios. Sinto-me mentalmente e fisicamente pronta para enfrentar essa situação.

Segundo a jornalista, ela nunca imaginou que teria o câncer, já que, mantém uma vida saudável e não há histórico familiar da doença.

? Posso dizer que meu trabalho salvou a minha vida.

Para realizar o tratamento, Amy ficará ausente do programa por período indeterminado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES