SEÇÕES

Atirador invade jornal e deixa ao menos cinco mortos nos EUA

Tiroteio ocorreu na sede do jornal Capital Gazette.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio na redação do jornal "Capital Gazette", em Annapolis, no estado americano de Maryland, deixou ao menos 5 mortos e vários feridos graves nesta quinta-feira (28), de acordo com a polícia. Um suspeito foi detido.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informação de quantas pessoas ficaram feridas. A polícia local disse que informaria mais sobre o caso em breve.

Às 16h30 (de Brasília), a polícia do condado de Anne Arundel — onde fica a cidade de Annapolis — anunciou pelo Twitter que ainda fazia buscas na sede do jornal. O edifício foi esvaziado.

Imagens da TV mostraram pessoas saindo do prédio com as mãos para cima, com policiais dirigindo-as para um estacionamento enquanto agentes entravam no edifício.

O tenente Ryan Frashure, porta-voz da polícia, declarou que as autoridades estavam fazendo de tudo para retirar as pessoas com segurança. Ele citou outros perigos possíveis, como bombas e atiradores.

Por precaução, os policiais também fizeram ronda na redação do "Baltimore Sun", outro jornal do estado americano de Maryland, proprietário do "Gazette".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos