Ator assume ser gay em premiação e agradece namorado

Ator assume ser gay em premiação; confira quem é

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme divulgou a site caras.com, o ator Matt Bomer (34), astro da série White Collar, assumiu sua homossexualidade em um evento beneficente organizado para homenagear causas humanitárias, onde ele recebeu o prêmio de Nova Geração de Artistas e Ativistas pelo seu trabalho contra a AIDS, no sábado, 11.

Em seu discurso de agradecimento, Matt citou o namorado Simon Halls e seus três filhos: ?Eu realmente quero agradecer em especial minha linda família: Simon, Kit, Walker e Henry. Obrigado por me ensinar o amor incondicional. Vocês sempre serão meu melhor elogio.?

Walker e Henry (3) são gêmeos e filhos de uma relação anterior de Halls, enquanto Kit é fruto de um antigo relacionamento de Bomer.

Em 2012, Bomer chegou a ignorar perguntas sobre sua vida pessoal em entrevista à revista Details. ?Eu não ligo para os boatos. Eu sou completamente feliz e preenchido na minha vida pessoal?, disse na época.

Atualmente, Bomer está rodando o filme Magic Mike e logo em seguida entre em estúdio para atuar no longa

The Normal Heart, ao lado de Mark Ruffalo (44), Alec Baldwin (53) e Julia Roberts (44) ? o filme fala sobre um ativista de Nova York que defendeu a causa gay no pico dos casos de AIDS na década de 80.

Bomer também irá participar da série Glee, onde irá interpretar o irmão do personagem Blaine, vivido por Darren Criss(25).[bandab].[bandab



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES