Ator Michael Douglas revelou estar curado do câncer

Douglas, no entanto, resaltou que continuará fazendo acompanhamento médico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Michael Douglas revelou em entrevista ao programa da TV americana "Today Show" que conseguiu vencer o câncer de garganta, diagnosticado em agosto de 2009.

"Me sinto bem, aliviado. O tumor se foi. Mas você sabe, tenho que fazer exames mensais para manter", disse o ator ao apresentador Matt Lauer. "O que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo", completou.

Douglas, no entanto, resaltou que continuará fazendo acompanhamento médico e que está feliz com a sua recuperação de peso. "Perdi cerca de 15 quilos com a doença, mas já consegui recuperar uns cinco. Mas você sabe, ainda preciso engordar uns 10 quilos", contou na entrevista, acrescentando que seu apetite voltou.

Segundo o ator, o apoio da sua família - em especial da esposa, a atriz Catherine Zeta-Jones, e dos filhos, Carys e Dylan - foi essencial para ele enfrentar os momentos difíceis que vivenciou.

"O carinho da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs me atingiu de uma maneira muita mais profunda e de um jeito que eu jamais teria imaginado antes. Isso me deu uma nova visão de como é importante valorizar bons amigos e a família. Você passa a dar mais valor ao que realmente importa na vida", afirmou na entrevista, que irá ao ar neste fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES