Ator pornô acusado de esquartejar e comer corpo do namorado se diz inocente

Luka Magnotta é acusado de enviar partes do corpo de sua vítima a dois escritórios de partidos políticos do Canadá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator pornô canadense Luka Rocco Magnotta, suspeito de matar, esquartejar e comer partes do corpo do namorado, o estudante chinês Jun Lin, declarou-se inocente de todas as acusações contra ele. Magnotta, 29 anos, que depôs à promotoria de Québec nesta terça-feira, é acusado de homicídio e enfrenta outros processos pela morte e esquartejamento de Lin, 33 anos.

O suspeito chegou ao Canadá na segunda-feira, após ter sido preso na Alemanha e extraditado. "Agora o suposto assassino está em Montréal, e ele enfrentará a Justiça", disse o porta-voz da polícia, Ian Lafreniere, depois que o avião militar canadense pousou no aeroporto de Mirabel com Luka Rocco Magnotta a bordo. "Este não é o fim da investigação", disse Lafreniere.

Luka Magnotta é acusado de enviar partes do corpo de sua vítima a dois escritórios de partidos políticos do Canadá e a duas escolas de Vancouver. A cabeça do estudante chinês continua desaparecida e a polícia deve questionar o ator sobre o assunto. Os investigadores dizem ainda que o acusado publicou um vídeo na internet no qual aparece fazendo sexo com o cadáver desmembrado de sua vítima.

Magnotta não apresentou resistência à extradição, o que, segundo o ministério canadense de Segurança Pública, agilizou o processo. O porta-voz da promotoria de Berlim, Matin Steltner, relatou que o governo federal da Alemanha aprovou formalmente a extradição há alguns dias atrás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES