Atriz abre processo após boatos de relação com presidente da França

Julie Gayet abriu demanda por “atentado à intimidade da vida privada”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz francesa Julie Gayet abriu recentemente um processo em Paris para identificar os responsáveis por um rumor divulgado na internet que atribui a ela uma relação com o presidente François Hollande, anunciou nesta quinta-feira (28) seu advogado, Vincent Tolédano.

Esta demanda contra pessoa desconhecida por "atentado à intimidade da vida privada" aponta para um blog que teria divulgado o rumor e foi apresentada no dia 18 de março, segundo uma fonte judicial.

"A atriz Julie Gayet, de quem hoje sou o advogado, me encarregou de apresentar uma demanda judicial pelo rumor divulgado na internet que lhe atribui, sem nenhum fundamento, uma relação sentimental com o presidente da República", informou o advogado em um comunicado.

"Ela quer que seja respeitada sua vida privada e familiar, nada justifica seu questionamento", acrescentou o advogado.

Julie Gayet, de 40 anos, trabalhou em meia centena de filmes e foi premiada com o prêmio Romy Schneider em 1997 por sua interpretação em "Select Hotel".

Em 2012, Julie Gayet participou de um vídeo de campanha de François Hollande, no qual chamava o então candidato à presidência de homem humilde, formidável e que ouve verdadeiramente. A atriz se manifestou recentemente a favor do projeto de lei apresentado pelo governo para legalizar o casamento homossexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES