Atriz francesa Marion Cotillard é ameaçada de morte em Nova York

Moradora do bairro de Queens foi presa após enviar vídeo ameaçador.

Avalie a matéria:
A atriz Marion Cotillard | Divulgação/IMDB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz francesa Marion Cotillard foi vítima de ameaças de morte de uma mulher que foi detida na quinta-feira (5) em Nova York e libertada um dia depois com o pagamento de fiança, e que enfrenta um processo por assédio.

Cotillard, vencedora do Oscar, recebeu um vídeo com uma mensagem ameaçadora de uma mulher que vive no bairro do Queens, informa o jornal "Daily News". Depois de ser identificada, a mulher foi detida na quinta-feira e libertada após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil na sexta-feira, mas foi indiciada.

"A culpa e pena que sinto agora não sentirei uma vez que passar. Depois que passar, não sentirei nenhum remorso. Assim é como aparentemente se sente ser um assassino", afirma a mulher no vídeo, enviado no dia 23 de julho a um site de fãs de Cotillard.

A administradora do site da atriz alertou o FBI sobre várias mensagens com ameaças da mulher. Em uma série de e-mails enviados em julho, ela afirmava conhecer a agenda de viagens de Cotillard e dizia que pretendia encontrar a atriz.

"Cotillard e sua família estavam preocupadas com sua segurança física", afirmou o agente do FBI Braford Price, em um depoimento à justiça do Brooklyn, onde foi apresentada a denúncia.

Marion Cotillard ganhou o Oscar em 2007 por sua interpretação de Edith Piaf em "Piaf - Um hino ao amor". Cotillard teve o primeiro filho, Marcel, no dia 19 de maio em Paris. Ela é casada com o ator e cineasta francês Guillaume Canet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES