A atriz pornô Stormy Daniels afirmou que a relação sexual com Donald Trump durou dois minutos. Ela deu entrevista à revista "Vogue". "E estou sendo generosa", acrescentou ela.

Segundo a profissional, o encontro aconteceu em um hotel de Lake Tahoe (divisa entre Nevada e Califórnia, EUA). Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel. Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados.

Em seguida, de acordo com o relato, Daniels e Trump tiveram relações sexuais. Ela afirma que não se sentia à vontade com a situação, e não queria realmente que aquilo tivesse acontecido. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.Eles se encontraram novamente no ano seguinte.

Stormy Daniels e Donald Trump
Stormy Daniels e Donald Trump

Segundo a atriz, Trump prometeu que tentaria colocá-la como participante no programa "O aprendiz", do qual era o apresentador. Eles se encontraram uma vez para discutir o assunto. O encontro terminou sem resultado, e o bilionário não a colocou no programa. Desde então, os dois nunca mais se encontraram, afirmou a atriz.

Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

Ela está com agenda lotada para apresentações de strip tease em clubes privê de vários estados americanos.

Atriz pornô Stormy Daniels
Atriz pornô Stormy Daniels