Atriz pornô revela que sexo com Donald Trump durou só dois minutos

Ela disse que o encontro aconteceu em um hotel de Lake Tahoe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz pornô Stormy Daniels afirmou que a relação sexual com Donald Trump durou dois minutos. Ela deu entrevista à revista "Vogue". "E estou sendo generosa", acrescentou ela.

Segundo a profissional, o encontro aconteceu em um hotel de Lake Tahoe (divisa entre Nevada e Califórnia, EUA). Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel. Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados.

Em seguida, de acordo com o relato, Daniels e Trump tiveram relações sexuais. Ela afirma que não se sentia à vontade com a situação, e não queria realmente que aquilo tivesse acontecido. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.Eles se encontraram novamente no ano seguinte.

Segundo a atriz, Trump prometeu que tentaria colocá-la como participante no programa "O aprendiz", do qual era o apresentador. Eles se encontraram uma vez para discutir o assunto. O encontro terminou sem resultado, e o bilionário não a colocou no programa. Desde então, os dois nunca mais se encontraram, afirmou a atriz.

Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.

Ela está com agenda lotada para apresentações de strip tease em clubes privê de vários estados americanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES