Inquérito sobre a morte de Amy Winehouse é adiado; causa ainda continua desconhecida

O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local.

Avalie a matéria:
A cantora Amy Winehouse, que morreu no último sábado (23). | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inquérito para investigar a morte de Amy Winhouse foi adiado e ainda não se chegou a uma conclusão sobre as causas da morte da cantora. As informações são do site Sky News. Segundo o veículo, não houve "circunstâncias suspeitas" cercando a morte de Amy Winehouse. Ela foi encontrada morta no último sábado, 23, aos 27 anos de idade.

A investigação foi adiada até o dia 26 de outubro, conforme confirmou a BBC News. Era esperado o relatório da autópsia para esta segunda-feira, 25.

A família aguarda a realização do exame para enterrar o corpo o mais rápido possível após a sua liberação, seguindo os preceitos do judaísmo. A mãe, o pai e o irmão de Amy Winehouse estiveram nesta segunda-feira em frente à casa da cantora no bairro de Camden Town, no norte de Londres, onde ela foi encontrada morta, no sábado.

O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local. "Isso significa muito para a minha família", disse ele.

De acordo com os investigadores, a morte da cantora ainda é considerada "inexplicada". Um porta-voz da polícia disse que "seria inapropriado especular sobre a causa de sua morte neste momento".

Ao longo de todo o fim de semana, fãs prestaram homenagens em frente à residência da cantora, deixando além das flores e mensagens de carinho, garrafas de vodca e maços de cigarro. Há anos a artista de 27 anos vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas.

Segundo informações da companhia oficial que monitora as vendas do mercado fonográfico na Grã-Bretanha, as vendas do CD Back to Black, o segundo da cantora, tiveram um aumento exponencial nas primeiras 24 horas após o anúncio da morte.

Cinco anos depois de seu lançamento, o álbum voltou às paradas de sucesso, alcançando a posição número 59. As vendas de faixas singles do CD também dispararam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES