Avião de Justin Bieber é revistado em chegada a Nova York, declara site

Polícia de Nova York efetuou a busca por cheio de maconha na aeronave

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião particular que levava Justin Bieber e amigos foi revistado pela polícia na chegada à Nova York sob suspeita da existência de maconha a bordo, disse o site TMZ.

Os agentes revistaram a aeronave, mas não encontraram a substância. O grupo foi liberado em seguida. Segundo o site, o cantor teria viajado do Canadá para os Estados Unidos para assistir e participar de festas do Superbowl, a final da NFL (Liga de Futebol Americano).

Justin Bieber ficou preso por mais de oito horas em Miami por dirigir sob efeito de drogas e álcool, de resistência à prisão e de dirigir com habilitação vencida. Ele foi solto, após pagar fiança de US$ 2,5 mil. Aos policiais, o cantor confirmou ao policial que usou maconha e Xanax, e disse que o medicamento foi fornecido por sua mãe.

Na noite dessa quarta (29), Justin Bieber compareceu mais uma vez à polícia, desta vez em Toronto, no Canadá. Ele se apresentou para responder a uma acusação formal por agressão ao motorista de uma limusine. O fato aconteceu em dezembro, após uma discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES