Avó de 60 anos de idade doa rim para salvar vida da própria neta de 7 anos

Agora, a jovem pode comer tudo que sempre quis, graças à operação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de sete anos de idade foi salva por um transplante de rim dado por sua avó. Quando Eva Dowling tinha apenas 3 meses de vida os médicos a diagnosticaram com um rim raro e com risco de morte, já que possuía doença hepática.

Assim a menina não poderia comer qualquer tipo de alimento, e passava dias no hospital, ligada a uma máquina de diálise tendo futuro incerto.

Mas agora a jovem pode comer tudo que sempre quis, graças à operação que certamente salvou sua vida. Médicos disseram que era quase impossível encontrar um doador para Eva, por conta da quantidade de transfusão de sangue que ela havia recebido, o que aumentou a probabilidade de rejeição.

Porém, após uma breve procura, descobriram que sua avó, Eileen Smith-Jones, poderia ser sua doadora. Depois da operação de transplante, que os especialistas acreditam se tratar da maior diferença de idade entre doador e receptor, Eva pode comer, beber, nadar e fazer tudo o que sempre desejou.

Eileen disse: ?Eu posso sobreviver muito bem com um rim, e a diferença de Eva é incrível. Ela não era capaz de beber, comer, e era alimentada através de um tubo em sua barriga desde os de três meses e meio de idade, quando ela passou mal pela primeira vez?.

Eva Dowling recebeu rim de sua avó, Eileen Smith-Jones, e agora pode comer pela primeira vez.

A mãe de Eva, Nicola Dowling, de 34 anos, que vive em Warmley, South Gloucestershire, acrescentou: ?Minha mãe está indo para o céu, com certeza ? ela salvou a minha menina.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES