Barriga de aluguel, mulher está grávida do 13ª bebê em 17 anos

Quando começou a atuar, Carole trabalhava em uma lavanderia, estava divorciada e tinha suas duas meninas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo mês de gestação, a inglesa Carole Horlock é a mulher que mais atuou como barriga de aluguel no mundo e está prestes a dar a luz à 13ª criança desde 1995, quando começou a oferecer seu corpo para desenvolver embriões fecundados por outros casais. Aos 45 anos, ela ainda tem duas filhas de pais diferentes, uma de 19 e outra de 22 anos.

Quando começou a atuar, Carole trabalhava em uma lavanderia, estava divorciada e tinha suas duas meninas. Ela leu sobre o assunto em uma reportagem e se interessou.

?Eu nunca iria mudar a vida de ninguém trabalhando em uma lavanderia, mas me tornando uma mãe de aluguel eu me dei a chance de, no futuro, olhar para trás e ver que ajudei muitos casais. Então, eu entrei em contato com a organização citada na matéria e começou daí?.

Carole afirma que não faz o trabalho pelo dinheiro, mas recebe uma ajuda de custo por gestação, que chega a R$ 48 mil, de acordo com o jornal The Sun, que noticiou a história. Para ela, o momento mais recompensante é o de entregar as crianças:

?É um momento com uma carga emocional muito forte. É a razão pela qual eu faço isso. Os pais me dizem que eu dei a eles um presente precioso e eu posso ver os rostos deles felizes quando seguram a criança pela primeira vez?, diz ela, que acrescenta: ?Eu amo o ato de dar a luz. Muitas pessoas pensam que eu sou maluca, mas a transformação do bebê dentro de você até o momento de sair é sensacional?.

Ela conta que a maior dificuldade que enfrentou foi uma decisão delicadíssima: após uma das gestações, ela descobriu por meio de um exames de DNA que tinha dado seu filho legítimo para um casal, já que ele tinha se desenvolvido no lugar do embrião que recebeu deles. No fim, ela e o marido decidiram que não pediriam a criança de volta, e o outro casal quis adotá-lo:

?Paul se sentiu terrível quando soube que tinha me engravidado. Nós discutimos muito se deveríamos pegar a criança de volta, mas eu não poderia fazer isso com outra mulher. Isso a mataria. Eu até faria se soubesse que ela não queria a criança, mas desde o início tinha 100% de certeza de que ela queria?, diz ela, que pediu para o marido fazer vasectomia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES