Bebê de 2 anos que bebe vinho desde 10 meses quer se livrar do álcool

Segundo a tia da criança, Cai Teng, o pai decidiu trocar a mamadeira do bebê por vinho para tentar fazer com que ele parasse de chorar

Criança bebe vinho direto da garrafa | CEN / Europics
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança chinesa de apenas dois anos vem chamando a atenção por causa de uma doença inimaginável para a idade: alcoolismo. Segundo o jornal inglês Metro, com informações do diário chinês Shangaiist, o pequeno Cheng Cheng pode ser o alcoólatra mais jovem do mundo. Com apenas 10 meses de idade, Cheng Cheng recebeu a primeira dose de vinho. Segundo a tia da criança, Cai Teng, o pai decidiu trocar a mamadeira do bebê por vinho para tentar fazer com que ele parasse de chorar. O álcool acalmou a criança e, desde então, leite e sucos não fazem parte da alimentação diária de Cheng Cheng e foram substituídos por vinho e cerveja.

Os pais ainda relataram que quando vê alguém bebendo, o menino imediatamente começa a chorar, fica nervoso e só relaxa quando recebe a bebida. Mesmo ingerindo grandes quantidades de uma só vez, os familiares dizem não perceber alterações no comportamento da criança. Segundo eles, aparentemente, Cheng Cheng não fica "bêbado".

Após a história ganhar grande repercussão na China, os pais da criança passaram a se preocupar também com a Justiça. A polícia de Xangai, cidade da família, está investigando o caso. Segundo Cai Teng, todos estão assustados e se esforçando para mudar os hábitos de Cheng Cheng.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES