Bebê sobrevive a tornado e é encontrado em cima de árvore nos Estados Unidos

A busca durou cerca de dez minutos até que o bebê foi encontrado sobre uma árvore, derrubada pelo tornado.

Bebê sobrevive a tornado e é encontrado em cima de árvore nos Estados Unidos | Reprodução/Jon Cherry/Caitlyn Moore
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de apenas quatro meses sobreviveu após ser lançado para fora de casa pelo forte tornado que atingiu a cidade de Clarksville, em Tennessee, nos Estados Unidos. Ele foi encontrado com vida em cima de uma árvore. Autoridades informaram que 6 pessoas morreram, na ocasião. 

A mãe do bebê, Sidney Moore, contou que a forte tempestade arrancou o telhado da casa onde a família morava. Nisso, ela correu para proteger o filho de um ano enquanto o namorado tentou segurar o berço do filho, mas não conseguiu. O móvel foi levado pelo vento e junto foi o bebe de quatro meses. 

"Ele estava segurando o berço o tempo todo, formaram-se os círculos e então foram jogados", disse Sidney aos jornais locais. 

Felizmente, todos os membros da família sobreviveram | FOTO: Reprodução/Caitlyn Moore

Com a casa completamente destruída pelo tornado, o casal foi em busca do filho. A busca durou cerca de dez minutos até que o bebê foi encontrado sobre uma árvore, derrubada pelo tornado. Felizmente, todos os membros da família sobreviveram. Eles tiveram apenas ferimentos leves. A irmã de Sidney Moore abriu um financiamento coletivo online para ajudar a família a se refazer depois do trauma.

"Eu tinha certeza de que ele estava morto e não o encontraríamos [...] Mas ele está aqui, e isso é pela graça de Deus", celebrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES