Bebê sobrevive após nascer com seis problemas diferentes no coração; um milagre

Os médicos dizem que Riley estar aqui hoje é um milagre - contou a mãe

Avalie a matéria:
Bebê nasceu com seis problemas no coração | Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Riley Lewis nasceu com seis diferentes problemas no coração. Os médicos descobriram isso quando a mãe, Michelle, estava com 21 semanas de gestação. Os especialistas disseram a ela e ao marido, Darryl, que a criança não sobreviveria ao nascimento, e sugeriram um aborto. O casal se recusou a interromper a gravidez e hoje tem o filho sadio no braços.

- Os médicos dizem que Riley estar aqui hoje é um milagre - contou a mãe. - Eles nos disseram que ter um defeito no coração é falta de sorte, mas seis é inédito. Os especialistas falaram que ele provavelmente não duraria toda a gestação e, mesmo que sobrevivesse, não viveria por muito tempo.

Durante o trabalho de parto, o coração de Riley parava todas as vezes que Michelle tinha uma contração.

- Nós quase o perdemos tantas vezes - desabafa a mãe.

Ainda no útero da mãe, os médicos descobriram que Riley tinha uma grande cavidade no coração. Ele sofria de diversos problemas que provocavam o engrossamento das artérias. Como resultado, o coração tinha dificuldades de bombear o sangue.

O menino foi submetido à primeira cirurgia com apenas oito horas de vida. Os médicos implantaram um pequeno balão no coração dele, para ajudar a bombear o sangue. Com cinco dias de vida, ele fez outra operação, e depois disso outras três.

- Na primeira cirurgia, o médico veio e nos disse que não tinha ideia de como Riley ainda estava aqui. Ele disse que era um verdadeiro milagre - lembrou Michelle.

Em julho de 2011, com sete meses de vida, o menino já estava bem o suficiente para levar as alianças até o altar, na cerimônia de casamento dos pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES