Silvio Berlusconi fez sexo com Ruby sabendo que ela era menor

Estas conclusões foram incluídas na sentença com a qual um tribunal o condenou.

Combinação de images mostra Ruby e Berlusconi. | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi manteve relações sexuais com a jovem marroquina Karima El Marough, mais conhecida como Ruby, em troca de dinheiro e ciente de que ela era menor de idade.

Estas conclusões foram incluídas na sentença com a qual um tribunal de Milão condenou, em primeira instância, Berlusconi a 7 anos de prisão e à inabilitação do exercício de um cargo público pelos crimes de abuso de poder e incitação à prostituição de menores, no chamado caso Ruby.

"Resulta provado que o acusado manteve relações sexuais com Karima El Marough em troca de quantidades de dinheiro e outras utilidades, como joias", afirmaram as juízas encarregadas do caso.

Além disso, as magistradas indicaram Berlusconi como o "diretor" do "bunga bunga", nome com o qual o ex-primeiro-ministro chamava as festas de índole sexual que eram realizadas em sua residência de Arcore, próxima a Milão. Segundo testemunhas, esses eventos consistiam em um jantar e um show com diferentes jovens.

De acordo com as juízas, a prova de que Berlusconi sabia que Ruby era menor de idade se desprende da chamada feita pelo ex-primeiro-ministro a uma delegacia de Milão entre os dias 27 e 28 de maio de 2010, na qual ele, para conseguir que Ruby fosse libertada por um pequeno roubo, alegou que a jovem era sobrinha do então presidente egípcio Hosni Mubarak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES