Ex-presidente dos EUA Bill Clinton teve caso com a atriz Elizabeth Hurley

Ex-namorado da atriz teria apresentado os dois, de acordo com gravação. Segundo o “Daily Mail”, caso teria durado um ano, a partir de 1998.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton teve um relacionamento amoroso de cerca de um ano de duração com a atriz britânica Elizabeth Hurley, segundo o tabloide ?Daily Mail?. Segundo o jornal, os dois teriam sido apresentados por um ex-namorado da atriz, o ator Tom Sizemore. Elizabeth Hurley negou a existência do relacionamento.

De acordo com o tabloide, uma gravação mostra o ator contanto como arranjou um encontro entre a atriz e o ex-presidente. Segundo Sizemore, ele estava na Casa Branca para uma exibição do filme ?O Resgate do Soldado Ryan?, em 1998, quando Clinton teria pedido o número de telefone de Hurley. Clinton era presidente dos EUA na época.

Na gravação, Sizemore fala com duas outras pessoas não identificadas, e diz que Clinton usou de sua posição como presidente para convencê-lo a dar o número de telefone de Hurley. Posteriormente, a atriz teria ido de Los Angeles a Washington a pedido do então presidente.

O ator diz na gravação que Hurley ficou por quatro dias em Washington a pedido do presidente. Segundo ele, Clinton e Hurley continuaram tendo encontros sexuais por um ano, até que ele parou de ligar para a atriz ? ele teria dito que estava começando a ter sentimentos por ela e que não queria complicar a situação.

Nenhuma das partes envolvidas comentou oficialmente as acusações. Apenas Hurley negou o caso, em uma publicação em sua conta no Twitter. ?Histórias ridiculamente idiotas sobre mim e Bill Clinton. Totalmente falso. Nas mãos de meus advogados.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES