Bispo argentino flagrado no maior chamego com uma mulher em praia renuncia ao cargo

Ele foi fotografado em praia no México com suposta amante

Avalie a matéria:
O bispo Fernando María Bargalló se explica em entrevista ao canal América 24 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser flagrado tomando banho de mar com uma mulher em praia do México, o bispo argentino Fernando Bargalló apresentou renúncia de seu cargo frente a diocese de Merlo-Moreno, na Argentina, informou o jornal "Clarín" neste sábado (23). Depois de pedir desculpas pelo que classificou de ?imagens ambíguas? e dizer tratar-se de uma ?amiga de infância?, Bargalló confirmou o relacionamento com a mulher.

Além disso, ele irá renunciar frente a Nunciatura Apostólica (equivalente à embaixada do Vaticano no país), disse o jornal. De acordo com a agência EFE, fontes da Nunciatura consultadas nem confirmaram nem desmentiram o fato. Antes, o então titular da diocese de Merlo-Moreno e presidente da Cáritas América Latina, de 57 anos, disse desconhecer as fotos, divulgadas pela emissora América 24. Com a repercussão do caso, no entanto, divulgou um comunicado e pediu desculpas pelas ?más interpretações? que as imagens possam suscitar.

As fotos foram registradas no México no início de 2011 e mostra María de las Victoria Martínez, empresária de gastronomia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES