Boneca 'possuída' evoca espíritos e assombra família do Peru

A boneca Sarita tem sido a causa para os pesadelos de uma família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família do Peru parece estar vivendo dentro de um filme de terror há sete anos, e tudo isso por causa de uma suposta boneca possuída. Sarita (foto), o brinquedo em questão, foi apelidado de "Annabelle peruana", justamente em referência ao apavorante longa metragem. 

Desde 2010, quando Ivonne, moradora da casa, ganhou a boneca possuída , coisas estranhas acontecem, como se o lugar fosse assombrado. As crianças aparecem com arranhões cuja origem é desconhecida, luzes estranhas são observadas e, segundo a família, o brinquedo até emite sons que "se parecem com orações".

Ivonne mora com seus filhos na cidade de El Callao, e todos os três têm alguma história paranormal para contar: Steven, de 18 anos, declarou ao portal  The Sun  que "certa vez, eu acordei com vários machucados e marcas no pescoço e nas costas".  Angie, de 20 anos, escuta exatas três batidas nas portas e guarda-roupas durante todas as noites. "Toda madrugada eu sinto que tem alguém me observando", ela contou.

Assustada com a situação, a família resolveu contratar uma médium, Soralla de los Angeles, que foi até a casa para analisar o caso de perto – e ela teria feito descobertas perturbadoras.

Segundo o portal The Mirror , a "especialista em anjos" concluiu que Sarita consegue evocar o espírito da cunhada de Ivonne, que se suicidou dentro da mesma casa anos atrás. E por fim, ainda mais assustador , está o principal objetivo do brinquedo, revelado pela médium: o que Sarita realmente quer é destruir Ivonne e seus filhos.

Para tentar restaurar a paz na casa, a mulher fez um ritual para afastar espíritos da casa e agora, espera-se que a "Annabelle Peruana" volte a ser apenas uma boneca. Mas a pergunta que todos querem fazer é: por que a família ainda não tentou se livrar de Sarita? A verdade é que, misteriosamente, nenhum dos moradores da casa quis responder a esta questão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES