Brasileira é presa suspeita de esfaquear filho enquanto dormia

Foi a própria mulher, Maisa Alvarez, que ligou para a polícia para falar o que havia ocorrido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma brasileira foi presa nesta terça-feira (11), em Lake Wales, na Flórida (EUA), suspeita de ter esfaqueado o filho de 7 anos.

De acordo com informações do canal de TV Fox 13, foi a própria mulher, Maisa Alvarez, que ligou para a polícia para falar o que havia ocorrido.

Segundo a polícia, a mulher admitiu ter esfaqueado o filho enquanto a criança dormia. Quando chegou à casa da brasileira, os policiais encontraram muito sangue pela cama, no chão e sobre a mulher.

O filho da suspeita foi levado para um hospital em Orlando. De acordo com a polícia, ele passa bem.

Ao canal de TV, uma vizinha disse estar surpresa com o que aconteceu. "Ela era amigável e sempre acenava para nós", lembra Margrit McCown, da associação do bairro de Highland Crest.

Ainda segundo a emissora de TV, a brasileira e o marido se mudaram para a cidade depois que ele conseguiu um emprego em uma fábrica brasileira de suco de laranja em Lake Wales. Ele não estava em casa quando o crime aconteceu.

O vice-chefe do Departamento de Polícia da cidade disse que a brasileira estava calma quando foi interrogada. "Não houve emoções. Ela tinha um olhar vazio e perdido", conta Trey Schultz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES