Brasileiros são detidos na Florida acusados de estupro em navio

Um dos brasileiros teria 20 anos e estaria detido sob fiança de US$ 10 mil.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois Brasileiros - um deles menor de idade - foram detidos na Flórida ao desembarcar de um navio da companhia Royal Caribbean, após uma acusação de estupro feita por uma hóspede de 15 anos na última terça-feira. A assessoria de imprensa do Itamaraty confirmou o caso, informando que o consulado brasileiro em Miami está acompanhando e tomando as medidas necessárias.

A Royal Caribbean divulgou um comunicado dizendo que a menina apresentou a denúncia durante um cruzeiro pelo Caribe feito pelo navio Allure of the Seas, que partiu do Porto Everglades, na Flórida, no domingo (25 de dezembro), voltando na terça-feira, dia 3.

Segundo a rede CBS de Miami e o jornal britânico "Daily Mail", um dos brasileiros teria 20 anos e estaria detido sob fiança de US$ 10 mil. O outro jovem estaria em um centro para jovens infratores.

O avô do jovem de 20 anos detido disse que o neto estava com a família a passeio nos Estados Unidos. Eles voltariam ao Brasil no final de janeiro . Ainda segundo o avô, a família tenta agora contratar advogados para defender o rapaz. O pai do jovem suspeito de estuprar a adolescente, é advogado e professor universitário e tem um apartamento em Miami.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES