Britânica jura amor a marido acusado de cometer estupros e sequestro;veja

Condenado a prisão perpétua, Thompson estuprou pelo menos quatro jovens mulheres

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal Thompson ficará separado devido a uma decisão judicial: ele foi acusado de crimes sexuais e ela diz que ainda o ama

A esposa de um homem acusado de cometer pelo menos nove crimes sexuais, no Reino Unido, afirmou que ainda o ama e que dará todo o apoio necessário ao seu marido. Mark Thompson teria dito a uma de suas vítimas que "estuprava porque não tinha sexo em casa". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Adriana Ford-Thompson é pesquisadora da Universidade de Iorque. A britânica teria afirmado em juri que o marido é uma pessoa "gentil, amável e sensível".

"Eu o conheço há 10 anos e ele é o meu melhor amigo. Vou ficar do lado dele acima de tudo, porque ele não é o homem que está parecendo ser", disse a esposa do criminoso. Thompson foi apontado como o autor de nove crimes sexuais, incluindo sequestro, estupro e tentativa de estupro.

Condenado a prisão perpétua, Thompson estuprou pelo menos quatro jovens mulheres. Duas mulheres sofreram abuso dentro da própria casa. O criminoso usou de amigos em comum para dormir na casa das vítimas e depois invadiu o quarto delas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES