Roma:Caixas com cabeças de porco foram enviadas à embaixada de Isarel

Caixas foram enviadas pelo correio também para sinagoga de Roma. Polícia investiga impressões digitais e indícios de DNA do material.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caixas contendo cabeças de porcos foram enviadas à embaixada israelense e a uma sinagoga em Roma, informou a imprensa local.

O pacote enviado à embaixada na luxuosa zona de Parioli, na capital italiana, foi interceptado pela polícia depois que outros envios similares foram despachados para a sinagoga e o Museu Judeu de Roma.

"Quem insulta a comunidade judia ofende Roma. Nós rejeitamos totalmente essa intimidação", afirmou o prefeito de Roma, Ignazio Marino, no Twitter.

O pacote enviado à sinagoga foi despachado na sexta-feira (24), quando o pessoal do templo recebeu uma ligação telefônica anônima afirmando que uma bomba havia sido enviada ao lugar.

Os especialistas em bomba, que chegaram rapidamente, abriram o pacote e encontraram a cabeça de um porco.

A polícia está analisando as impressões digitais e indícios de DNA encontrados nas caixas que foram enviadas pela mesma companhia postal.

Estas ameaças acontecem poucos dias antes do Dia Internacional da Comemoração em memória das vítimas do Holocausto, em 27 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES