Caçadora é criticada após matar animais e divulgar fotos na web

A petição contra a jovem afirma que existe “para o bem de todos os animais, especialmente os animais na região da África

Caçadora foi duramente criticada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma caçadora norte-americana está sendo duramente criticada por internautas por usar uma rede social para divulgar fotos do animais que ela abateu, na África. Kendall Jones, de 19 anos, já é alvo de uma petição - com mais de 40 mil assinaturas - para que as imagens publicadas em seu perfil no Facebook sejam censuradas. As informações são do jornal The New York Post.

Nos cliques, a caçadora aparece ao lado de animais africanos mortos - alguns, sedados. Entre eles estão: um leão, um rinoceronte, um antílope, um leopardo, um elefante, uma zebra e até um hipopótamo. Kendall ostenta um belo sorriso nas imagens, junto as quais ela publica um breve relato da caça.

A petição contra a jovem afirma que existe ?para o bem de todos os animais, especialmente os animais na região da África, onde os caçadores estão pegando em armas para matá-los!? e acrescenta: ?Parece que o Facebook não está preocupado com o que Kendall Jones está promovendo em sua página?.

Comentando em uma foto de Kendall segurando a cabeça de um grande leão, um usuário disse: ?Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!?. Outro acrescentou: ?Eu sou um caçador e me orgulho disso. Mas, eu como o que caço e só caço animais em superpopulação?.

Segundo a caçadora, alguns dos animais com os quais ela posou com não foram mortos a tiros, mas sedados para estudos e fins educacionais. Apesar de suas explicações, os usuários do Facebook continuam a criticá-la. ?África não precisa de uma escória como você?, escreveu um usuário. ?Volte para onde você veio?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES