Campus de Universidade em Las Vegas é alvo de ataque; suspeito é morto

A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD).

Departamento de Polícia informou que suspeito foi morto | KVVU
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um atirador realizou um ataque no campus de Las Vegas da Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6). A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD)  que declarou que o suspeito já foi localizado e está morto.

O número de vítimas ainda não foi informado pelas autoridades."Parece haver múltiplas vítimas neste momento. Evite a área e teremos mais informações em breve", disse o LVMPD em uma publicação nas redes sociais.

A polícia disse que o incidente ocorreu próximo ao Beam Hall, um prédio do campus que abriga a faculdade de administração e outras instalações. Relatos de tiros também foram registrados em uma organização estudantil para a qual a Polícia Universitária foi acionada para atender a ocorrência.

O campus da Universidade de Nevada, Las Vegas (UNLV), localizado a menos de três quilômetros a leste da Las Vegas Strip, tem cerca de 25 mil alunos matriculados e 8 mil pós-graduandos e doutorandos. Em 2017, um atirador matou 59 pessoas e deixou 500 feridas em um festival de música em Las Vegas. O ataque foi o mais mortal da história dos EUA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES