Canibal de 57 anos manda e-mail dizendo que já comeu duas pessoas

Polícia interceptou mensagem e até escavou em seu jardim, em busca de corpos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dale Bolinger, um homem de 57 anos, enviou um e-mail a um canibal dizendo que já comeu um garoto de cinco anos e uma mulher, além de mencionar uma receita para cozinhar pulmão e estômago humanos.

Ele, que é de Kent, na Inglaterra, estava se correspondendo com Gilberto Valle, de 28 anos, de Nova York, que ficou conhecido como o ?policial canibal? ? acusado de planejar para matar e cozinhar várias mulheres.

Nos e-mails, Dale se ofereceu para viajar até Nova York, para ajudar a matar e esquartejar uma mulher. Ele levaria gás anestésico e um cutelo.

Além disso, sequestrar e comer várias mulheres não os faria ir presos, disse ele, acrescentando que ?mulheres somem toda hora?.

A polícia de Kent, onde Dale mora, recebeu informações dos Estados Unidos e capturou o suspeito. Depois, começou a escavar seu jardim em busca de provas ? até prováveis ossos humanos.

?Sim, eu nego [as acusações]. Eu não quero falar nada, eu quero deixar [a investigação] para a polícia?, disse Dale, ao ser interrogado na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES