Cantora morre eletrocutada durante show na França

Cantora se apresentava em uma igreja quando o acidente ocorreu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite desta quarta-feira a cantora francesa Barbara Weldens, de 35 anos, enquanto se apresentava em uma igreja em Gourdon, no sul da França. Segundo informações preliminares, ela foi eletrocutada. O incidente ocorreu por volta da meia noite. Uma investigação foi aberta para apurar a causa exata da morte. Os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram salvá-la.

"Vamos ver nas próximas semanas se será necessária uma reclassificação", disse o promotor à agência de notícias AFP. Este inquérito deve estabelecer as razões do mau funcionamento elétrico do local. O corpo de Barbara foi levado para o departamento de medicina legal da região. "Nenhuma pista será descartada", acrescentou o promotor.

O perfil da cantora no Facebook tem recebido muitas mensagens de luto de franceses.

"A notícia dessa tragédia nos fez descobrir essa artista e essa voz. Como é possível em 2017 morrer eletrocutado em uma apresentação? Ela tinha talento e isso é muito triste. Esperamos que a elucidação da causa de seu óbito permita evitar acontecimentos semelhantes no futuro. Condolências à família", registrou uma usuária da rede social.

Em 2016, Barbara Weldens ganhou o primeiro prêmio de Jovens Talentos do Festival Jacques Brel, além do prêmio revelação "Scène de la l'Académie Charles Cros". A artista lançou, no último 3 de fevereiro, seu primeiro álbum de estúdio, "Le grand H de l'homme".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES