Cãozinho que nasceu sem as patas dianteiras faz sucesso no Instagram

Animal aprendeu a andar igual a um ser humano devido à sua deficiência física.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro da raça Dachshund-Chihuahua que nasceu sem as patas dianteiras, desenvolveu a capacidade de andar como os seres humanos e está fazendo sucesso na internet. Nomeado ?T-Rex?, devido à sua semelhança com um Tiranossauro Rex, o cão tem surpreendido veterinários e seus 6000 seguidores no Instagram pela sua força.

T-Rex nasceu em uma ninhada de seis filhotes machos, dos quais três nasceram com deficiência. Ele sobreviveu juntamente com um irmão que também nasceu sem as patas dianteiras. O outro, que nasceu sem as patas traseiras, faleceu.

T-Rex foi oferecido a vários amigos e parentes, mas sempre acabou sendo recusado devido à sua deficiência. Ele ficaria temporariamente em um lar, até encontrar um dono fixo. Mas a família se apegou ao cão e decidiu que T-Rex tinha vindo para ficar. A família pensava que o cão nunca conseguiria se locomover, mas ele mostrou superação ao se adaptar e andar apenas com as patas traseiras. T-Rex consegue até correr a uma velocidade considerável.

O dono conta que o cão parece estar ciente de sua deficiência e completa: ?Eu acho que os outros animais estão mais conscientes de sua deficiência que ele. Nós temos cinco gatos e uma cadelinha, um Bichon Frise, chamada Matilda. Nem todos gostam um do outro, mas todos eles tem tratado bem o T-Rex?.

Ao longo do tempo, foi aconselhado que T-Rex usasse uma cadeira de rodas para diminuir a tensão em suas costas. Mas o seu proprietário decidiu manter

o seu uso ao mínimo, já que o cão gosta de andar e sair pulando por aí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES