Carcereiro é demitido após enviar pedido de amizade a detenta

O chefe de polícia do condado de Oconee, onde fica a prisão, Lee Weems disse que o contato com a prisioneira foi “altamente inapropriado”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades no Estado da Georgia, nos Estados Unidos, demitiram um carcereiro depois de descobrirem que ele enviou um pedido de amizade no Facebook a uma prisioneira sob seus cuidados. Um segundo oficial, que também a havia adicionado na rede social, pediu demissão.

Segundo o "Oconee Patch", Dewayne Powers, 34, e Andrea Rogers, 40, enviaram pedidos de amizade no Facebook a uma jovem de 23 anos (cuja identidade não foi revelada) que estava sob custódia na central de polícia do condado de Oconee. Powers, além disso, enviou mensagens de texto para o celular da mulher detida.

O chefe de polícia do condado de Oconee, onde fica a prisão, Lee Weems disse que o contato com a prisioneira foi ?altamente inapropriado?, mas acrescentou que ?não há evidências de que houve algum contato físico?.

A mulher de 23 anos foi presa em 28 de junho e libertada em 23 de julho. Durante o tempo em que aguardava a audiência sobre a fiança, os dois carcereiros se aproximaram dela. Foi então que uma colega de cela estranhou a intimidade entre os policiais e a detenta e denunciou, com ajuda do namorado, o relacionamento dos três.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES