Mr. Bean deixa hospital após acidente na Inglaterra; carro ficou totalmente destruído

O ator foi levado para o hospital mais próximo praticamente ileso

Avalie a matéria:
Mr. Bean sofreu acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Rowan Atkinson, conhecido por interpretar o personagem Mr. Bean na série de mesmo nome, deixou nesta sexta-feira (5) o hospital onde foi atendido após sofrer um acidente enquanto dirigia um carro McLaren F1.

Segundo o site do diário britânico "The Guardian", Atkinson deixou o hospital em uma cadeira de rodas, pela porta dos fundos, e sofreu apenas um ferimento no ombro. O ator estava escoltado por guarda-costas e foi levado para casa em uma ambulância particular.

De acordo com a polícia local, Atkinson dirigia seu carro modelo McLaren F1, na região de Cambridgeshire, na noite desta quinta-feira, quando perdeu controle do veículo, que bateu em uma árvore e um poste de luz antes de pegar fogo. O ator de 56 anos teria conseguido sair do carro antes do início do incêndio.

Comprado por Atkinson em 1997, o esportivo McLaren F1 custou £650,000 (cerca de R$ 1,6 milhões) e tem velocidade máxima de 370 km/h. Em 1999, o ator já havia batido a traseira do carro.

Na semana passada, Atkinson se tornou "o piloto de carros mais veloz entre as celebridades", em uma gincana do programa da TV inglesa "Top gear".

O ator e comediante é conhecido no país por sua paixão pelo automobilismo e já participou de diversas competições locais. Entre os carros que tem na garagem estão um Ford Falcon, um Aston Martin V8 Zagato, um Renault 5 GT Turbo e a McLaren F1.

Nos episódios da popular série de televisão, no entanto, Mr. Bean dirige um compacto Mini 1000, fabricado pela a British Leyland.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES